quarta-feira, 24 de março de 2010

ANÁLISE DOS CONTEÚDOS VIVENCIAIS



TIPO DE ENTREVISTA OU QUESTIONÁRIO, PARA CONHECER MELHOR A CRIANÇA OU ADOLESCENTE

1. Como você se sente frequentemente?
(você se sente habitualmente Alegre?.... Triste?... Disposto?...
Desanimado...)



2. O que você acha de você mesmo?
(você se acha bom, ruim, destemido, medroso, simpático, antipático...)


3. O que você acha que os outros pensam de você?


4. Você se sente melhor em casa, na rua ou na escola?


5. Quais as pessoas que você mais gosta?


6. Quais as pessoas que você não gosta?


7. Quais as pessoas que você tem mais medo?


8. Quais as pessoas que você tem raiva?


9. Quais as pessoas que você tem pena?


10. Quais as pessoas que você tem vergonha?


11. Quais os seus três maiores desejos?


12. De que é que você mais gosta?


13. De que é que você não gosta?


14. Que é que lhe dá mais medo?


15. Que é que lhe dá mais raiva?


16. Que é que lhe dá mais pena?


17. Que é que lhe dá mais vergonha?


18. Qual sua lembrança mais antiga?


19. Das coisas boas que lhe aconteceram, qual foi a melhor?


20. Das coisas ruins que lhe aconteceram, qual foi a pior?


21. O que você quer ser quando crescer?


22. O que você não deseja ser quando crescer?



OUTRO TIPO DE ENTREVISTA OU QUETIONÁRIO:




1. EU GOSTARIA TANTO...

2. FICO TRISTE QUANDO...

3. EU NÃO GOSTO DE...

4. ÀS VEZES EU SOU....

5. EU NÃO SOU...

6. MINHA MÃE ÀS VEZES...

7. EU GOSTARIA QUE PAPAI...

8. EU GOSTARIA DE TER...

9. EU GOSTARIA DE SER...

10. EU SOU...

11. EU ACHO ÀS VEZES QUE AS PESSOAS...

12. EU NÃO SOU MAIS...

13. GOSTARIA QUE MAMÃE...

14. PAPAI ÀS VEZES....

15. EU NÃO CONSIGO....

16. OS PAIS ÀS VEZES...

17. OS FILHOS ÀS VEZES...

18. SER LIVRE É....

19. SEMPRE PENSO...

20. MINHA PRINCIPAL CARACTERÍSTICA É...

4 comentários:

Elisângela disse...

Boa Tarde! Sou Elisângela, estudante do Curso em Psicopedagogia Clínica e Institucional.
Estou muito feliz por ter encontrado o seu blogger.
Estou em época de estágio e ele está me ajudando muito.
Obrigado!

Elisângela disse...

Parabéns, pelo Blogger, Estou adorando!

Unknown disse...

Ebaaa! Encontrei minha teacher! Pessoa super capacitada, adoroooo.❤

Unknown disse...

QUE COISA BOA ! ENCONTREI MINHA PROFESSORA! COMPLEMENTANDO O QUE VI NAS AULAS!